Veja Como

Perguntas e resposta em um só lugar

Qual a sua dúvida?

Digite sua dúvida no campo abaixo, caso não ache o que esta procurando, entre em nosso fórum e escreva sua dúvida.

Seguro de Moto

Seguro de Moto

Seguro de Moto – Veja Como contratar Seguros de Motos Barato

 

Veja as Dicas – Veja Como contratar Seguros de Motos Barato
Nos dias atuais, muita gente deixando de comprar a sua moto dos sonhos por causa do preço do seguro.



Sabemos que muitas motos, principalmente as menores, são muito roubadas ou furtadas no Brasil e, o preço do seguro, muitas vezes segue a sinistralidade.
Abaixo demonstramos a quantidade de casos ocorridos entre janeiro e novembro de 2016 no Brasil – Vejam:

Moto – modelo Número de casos no ano de 2016
Honda – CG 125 20.875
Honda – CG 150 11.513
Honda – CBX 6.277
Honda – NXR 150 5.000
Honda – C100 4.639
Honda – Biz 4.014
Yamaha – YBR 3.881
Yamaha – Fazer 2.332
Honda – XR 1.833
Honda – NX-4 1.793

Estes são os dados fornecidos pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg).




Assim, é importante avaliar o sonho x a quantidade de ocorrências (roubo e furto), não somente pelo valor do seguro que vai ser mais caro, mas também pelo risco de ser abordado.
Pensando nisso, algumas empresas, desenvolveram seguros de moto com valores inferiores aos de outras seguradoras, pois, para algumas motos, estava quase que ficando inviável a contratação, que muitas vezes passava de 25% do valor da moto.
Veja abaixo algumas Seguradoras que tem Seguro de Moto :

Veja abaixo algumas Seguradoras que tem Seguro de Moto :

http://www.suhaiseguro.com.br/seguro-moto

http://www.ituran.com.br/blog/lancamento-ituran-com-seguro-motos-para-honda-e-yamaha
Além das motos acima, separamos as 4 motos com valores de seguros mais caros no Brasil:

1 – Honda CBR 1000RR Fireblade – Esta é Famosa pela sua versão com pintura esportiva da Repsol, é referência entre as motocicletas superesportivas, tendo o valor do seguro em aproximadamente 10 mil reais por ano (quase 14% do valor da moto nova)
2 – Suzuki GSX-R 1000 – Moto de mil cilindradas da Suzuki é a campeã da marca e seu seguro chaga a aproximadamente 13% do valor da moto.
3 – Yamaha YZF R1 – moto famosa pela sua coloração azul com preto, sendo a concorrente da Fireblade e Suzuki GSX-R 1000, tem seu seguro entre 7.500 e 8.000 reais, por volta de 14%.

4 – Honda CBR 600RR- Como toda moto Honda, é muito visada, tendo o valor elevado de seguro por volta dos 7 mil reais, ou seja, por volta de 15% do valor da moto.

5 – Suzuki GSX-R 750 – Esta Suzuki de 750 cilindradas, concorrente da CBR 600RR tem os preços de apólice nas seguradoras em torno de R$7.000,00 e R$7.500,00 – por volta de 15% do valor da moto




A maior dica para Seguro de Moto é fazer uma pesquisa antes de comprar a moto e principalmente o cep de sua residência, que pode encarecer. Consulte também as opções de seguradora que aceitam somente roubo e furto e reduzem os preços quando instalados rastreadores.
Evite motocicletas muito roubadas, além do seguro, há riscos na abordagem – pense em uma moto semelhante e menos roubada ou, assuma o risco colocando rastreadores e alarmes pois, algumas motos, com 04 anos de seguro, você compra uma outra moto.

Veja nossos outros Pots, saiba Como ganhar Dinheiro, Como se divorciar,

Leia também como conseguir jogos online gratuítos – consulte outros Posts.

(2) Comentários

  1. Pingback: Como Engravidar | Dicas, Simpatia e Posições para engravidar rápido | Veja como

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>